Tecnologia do Blogger.
RSS

The second first post!


É isso mesmo galera, esse é o meu segundo primeiro post! Vou explicar tudo para vocês ok?

Meus planos eram terminar a faculdade agora em Julho de 2013 e já embarcar, maaaaaaas a vida me trouxe algumas prioridades e mudanças de planos.

Ainda me formo em julho, porém vou embarcar somente no 1º semestre de 2014! Sim, parece que está muuuuuuuuito longe, mas acreditem meninas, não está! Quando eu criei esse blog, eu achava que 2013 não ia chegar nunca, vocês podem ver no meu primeiro post como eu achava que ia demorar, mas olha onde já estamos! Tenho certeza que 2014 vai chegar rapidinho e eu quero estar mais do que preparada até lá, por isso estou voltando com o blog hoje!

Por que só quero ir em 2014? Simples: resolvi deixar a ansiedade de lado e fazer tudo com calma, tempo e dinheiro. Antes de embarcar eu preciso realizar muitas coisas, e é sobre isso que vou falar no próximo post, que já já está vindo aí.

Esse post é só para avisar que eu estou na área meninas! De volta e à todo vapor, trazendo dicas sobre tuuuudo nesse mundo doido de au pairs! Quero pesquisar muita coisa boa e compartilhar com vocês!

Antes de partir para o próximo post só quero agradecer a todas que ja conhecem o blog e pedir mil desculpas pelo abandono, isso nunca mais vai acontecer, promessa de Au Pair! Preciso de muitas amigas, muitos blogs de pesquisa e para isso conto com vocês! No canto esquerdo da sua tela, lá embaixo você vai encontrar TODOS os meios de contato que eu tenho, então por favor, adiciona e fala que me conhece daqui! 

Beijos meninas, e fiquem atentas que daqui a pouco tem post novo!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei seu blog! Tenho um também (http://sereiaupair.blogspot.com.br/) e pretendo ir em 2014, em função da CNH, da maturidade e para organizar tudo e partir com a certeza de que tudo vai ser otimo! Vou te acompanhar nessa jornada, viu? Boa sorte para nós duas! Bjoo

Viviane Domaradzki disse...

:D

Postar um comentário